Conserto Sub-zero

Gostou? compartilhe!


 

Fonte:(Manutenção de Geladeira Sub-Zero)

Quando se adquire um eletrodoméstico para o lar ou comércio, deseja-se que ele realize as suas devidas funções sem que haja necessidade de realizar um conserto. Com o decorrer do tempo ou o mau uso, falhas no funcionamento pode ocorrer. Caso o aparelho apresente algum problema, é ideal que você procure por uma empresa atuante no segmento de assistência técnica ou um profissional experiente no ramo.

Eletrodomésticos e suas utilidades diárias

A criação e invenção dos eletrodomésticos foi essencial para a vida do ser humano. Com as suas devidas funções, cada aparelho ajuda nas tarefas diárias de forma qualificada, ajudando e facilitando a pessoa que a realiza. Consequentemente, com o avanço da tecnologia, os eletrodomésticos também evoluíram e por conta da comodidade que eles proporcionam, as pessoas ficaram muito mais dependentes dos produtos.

Há um tempo atrás, quem realizava as tarefas do lar necessitava ter um grande tempo para executá-las, como por exemplo o processo de lavar roupas. Para realizar a tarefa era necessário dispor um esforço físico, o que muitas vezes ocasionava em um cansaço. Atualmente o mercado de eletrodomésticos disponibiliza uma variedade de modelos de máquinas com especificações técnicas variadas, cada uma com programações diferentes para que possa atender a sua necessidade, desde as mais básicas que oferecem apenas o sistema de lavagem normal, até aquelas que possuem variadas funções.

Já quando se tratava de alimentos, quem desejava pré-aquecê-los tinha que ligar o fogão novamente, sendo um procedimento trabalhoso e que necessitava de utensílios apropriados. Hoje em dia, os microondas desempenham este papel, facilitando a vida de todos os usuários.

Você sabe o que são eletrodomésticos linha branca?

Entre os anos de 2001 e 2004, uma crise energética assolou o país. Naquela época os eletrodomésticos eram tidos como vilões do consumo, mas hoje, são eles que possuem uma fabricação consciente e com responsabilidade sócio-ambiental. Sendo assim, os eletrodomésticos atuais são considerados como linha branca.

Quais são os modelos de eletrodomésticos para cozinha?

No mercado há uma variedade de eletrodomésticos e eletrônicos para se adaptar com os ambientes do seu lar. As salas cozinhas e quartos podem receber produtos de qualidade e com alta tecnologia, se adequando com a sua necessidade. Em cozinhas é possível listar diversos aparelhos que podem ser utilizados, como:

  • abre-latas elétrico
  • batedeira
  • cafeteira ou chaleira elétrica
  • fogão
  • forno
  • forno de microondas
  • freezer
  • geladeira
  • liquidificador
  • torradeira elétrica

Decoração através dos eletrodomésticos

Além de possuir funcionalidade auxiliadoras, os eletrodomésticos podem ser utilizados como decoração. Dentro de uma cozinha eles trazem charme para o local, deixando de lado o pensamento de que o ambiente é apenas destinado para realizar refeições.

Dicas de decoração com eletrodomésticos

Cores

Além de pensar na funcionalidade que os produtos oferecem, é necessário pensar na combinação deles com a decoração do local. Nos mercados tradicionais é possível encontrar eletrodomésticos com cores padrões, como branco e inox. As cores influenciam na decoração do ambiente, a cor branca por exemplo, você deixa a sua cozinha com o visual mais clássico, para ambientes modernos, você pode aplicar cores inusitadas com detalhes em amarelo, azul, e até mesmo violeta. A combinação de cores quentes no local, ajuda a deixar o ambiente muito mais vibrante e até mesmo divertido.

Instalação

Este é o primeiro item que deve ser pensado. Na hora de realizar a compra do produto é necessário visar o critério de espaço e os seus hábitos mais comuns. No caso de uma geladeira por exemplo, é necessário pensar no armazenamento de alimentos, se há muitos produtos congelados, se precisa de uma parte grande para frutas ou se gosta de guardar as bebidas. Se o proprietário gosta de receber visitas, se aventurar na cozinha ou do convívio familiar, é indicado que faça uma cozinha integrada com a sala, pensando não somente na estética do ambiente mas também no lado funcional.

“O cliente precisa verificar a largura e profundidade além de pensar nos hábitos de armazenamento.”- Bia Sartori

Quando se fala de decoração, os eletrodomésticos devem ornar entre si, estando próximos conforme a sua utilidade. A geladeira deve estar ao lado da pia, o fogão ao lado da área de preparo, com o objetivo de servir como apoio, evitando sempre deixar o frio próximo do quente. Próximo a esses aparelhos é ideal que tenha bancadas para facilitar no preparo de alimentos.

Envelopamento de eletrodomésticos

Para quem deseja realizar uma mudança em um eletrodoméstico, que tal aderir ao método de envelopamento? No mercado há uma variedade de modelos diferentes, brilhantes, lisos, foscos, estampados ou amadeirados, que podem ser utilizados para compor a personalidade do proprietário e do ambiente que vai ser decorado. Além de ser um item utilizado para auxiliar na decoração da cozinha, quem adere a este método automaticamente renova os seus aparelhos sem a necessidade de realizar uma troca.

O que é envelopamento?

A técnica surgiu nos Estados Unidos e consiste adesivar superfícies. O envelopamento começou fazendo sucesso no meio automobilístico, mas hoje é possível adesivar não somente carros, mas eletrodomésticos, paredes e móveis em geral.

Quais são as vantagens desta técnica?

Além da economia garantida, o envelopamento proporciona uma ampla versatilidade, podendo ser feito em superfícies diferentes. O mercado disponibiliza uma variedade de modelos, sendo eles coloridos, brilhantes, lisos, foscos, estampados ou amadeirados, para que possa adequar não comente com o seu ambiente, mas com sua identidade pessoal.

Com este método, a impermeabilidade e resistência é uma das vantagens garantidas, fazendo com que seu eletrodoméstico tenha uma vida útil maior e o proteja contra umidade e poeira. Se o adesivo tiver uma boa manutenção, a técnica pode durar até mesmo 7 anos.

Como conservar o envelopamento?

A manutenção do produto envelopado pode ser feita de forma simples. Através da limpeza diária é possível garantir a qualidade do adesivo. Com um pano macio umedecido em álcool ou em água com detergente neutro você pode fazer uma limpeza qualificada. É aconselhável que você evite usar produtos abrasivos e que tome o devido cuidado para não causar arranhões com objetos pontiagudos, pois isto pode causar o dano em um adesivo.

Como fazer a técnica de envelopamento em casa

O método de envelopar uma superfície pode ser feita sem a ajuda de um profissional, necessitando apenas que haja uma grande paciência para evitar algum erro. Para realizar, é necessário que você meça a superfície e compre vinil ou adesivo de PVC em quantidade maior que a necessária. Utilize uma espátula para que evite a formação de bolhas e rugas, garantindo que a superfície continue bem lisinha e livre de qualquer sujeira antes de iniciar a aplicação.

O que fazer se o aparelho eletrodoméstico apresentar problemas de funcionamento?

Fonte:(Assistência Técnica Viking)

Devido ao mau uso ou antiguidade, os aparelhos domésticos podem deixar de executar as suas devidas funções. Diante disso é necessário que o proprietário procure peloconserto de eletrodomésticosatravés de uma empresa de assistência técnicaou profissional qualificado da área para realizar o reparo. O procedimento consiste em realizar a manutenção de aparelhos linha branca, fazendo com que eles se desempenhem de forma normal.

Saiba como aumentar a vida útil do seu eletrodoméstico

Por serem aparelhos indispensáveis no dia a dia, os eletrodomésticos são fabricados para terem uma vida longa, mas para garantir que isso aconteça, é necessário que o proprietário tome alguns cuidados, evitando assim, problemas posteriores.

Geladeira

  • Evite colocar alimentos quentes diretamente no eletrodoméstico, o calor pode afetar no funcionamento;
  • Secar roupas nas grades do aparelho impede que seja feita a troca de calor com o ambiente, acarretando em problemas na parte interna da geladeira;
  • Verifique se a porta da geladeira está fechada, isso ajuda a conservar melhor e por mais tempo os alimentos.

Máquina de lavar

  • Respeitar o limite de peso na lavadora garante que o funcionamento da máquina esteja sempre em perfeitas condições;
  • Faça a limpeza na parte interna da máquina a cada dois meses, esse ato é primordial para manter o eletrodoméstico funcionando de maneira adequada.

Microondas

Realize uma limpeza semanal na parte interna do microondas, retirando toda a sujeira acumulada pelo uso diário;

Para higienizá-lo sem o uso de produtos químicos, ligue o forno com uma vasilha contendo água e rodelas de limão por três minutos e deixe-o fechado por mais dois minutos. O vapor gerado ajudará a quebrar as moléculas de gordura e trará maior facilidade na hora de realizar a limpeza.

Procurando por manutenção de eletrodomésticos?

Optar apenas pelo custo-benefício nem sempre é a melhor opção quando se trata de conserto de aparelhos domésticos. Por terem utilidades diárias, é necessário realizar um reparo de qualidade quando se apresenta algum problema. É aconselhável procurar por uma empresa com experiência no ramo ou um profissional capacitado, para que execute da melhor forma o conserto do eletrodomésticoe indicar de forma correta o que está causando o mau funcionamento.

Na hora de fazer a contratação, observar se a assistência técnica ou profissional atuante do segmento realiza o procedimento à domicílio, se há necessidade de fazer a retirada do aparelho, quais são os tipos de peças utilizadas em caso de troca e valor a ser cobrado.

Precisando de conserto Sub-zero?

Westye Bakke começou a trabalhar com refrigeração em meados dos anos 30, tendo como um dos motivos encontrar um jeito melhor de armazenar a insulina do filho mais novo, que sofria de diabetes juvenil. Treze anos depois, através de fragmentos de metal, Westye construiu seu primeiro freezer autônomo, dobrando as bobinas com as próprias mãos. Já em 1945, foi fundada a Sub Zero Freezer Company, sendo introduzida no mercado o primeiro sistema que preservaria alimentos à uma temperatura ultra baixa.

A Sub Zero fabrica produtos inovadores com alta tecnologia e com um design sofisticado. A empresa que foi originada nos Estados Unidos, pensa que design e inovação sempre vão andar juntos, procurando fornecer o melhor eletrodoméstico para que as necessidades de seus clientes sejam devidamente atendidas. Para quem possui um produto desta marca dão qualificada, procurar por uma assistência técnica que garanta a qualidade do serviço de conserto Sub-zero é fundamental.

Quando há necessidade de fazer o reparo em eletrodomésticos Sub-zero, o ideal é procurar por uma empresa qualificada, que garanta o conserto de aparelhos domésticoscom ampla qualificação através de profissionais capacitados.

Assista ao vídeo abaixo e conheça mais sobre conserto Sub-zero:

Saiba onde encontrar o serviço de conserto Sub-Zero

Fonte:(Empresa de Manutenção Viking)

Há 25 anos atuando no mercado, a Aba Assistência Técnica trabalha na realização de diversos serviços do ramo, tendo como objetivo atender suas necessidades e garantir a sua satisfação. A empresa oferece uma linha completa de serviços de reparos e manutenção de equipamentos eletrodomésticos, utilizando peças originais de fábrica e proporcionando um ótimo custo benefício aos clientes. A Aba Assistência Técnica possui um alto comprometimento, pontualidade e garantia de qualidade.

Em termos de capacitação, os profissionais da empresa possuem alta experiência técnica para realizar os procedimentos fornecidos pela empresa, buscando dispor ao cliente um serviço qualificado, certificando que o seu aparelho eletrodoméstico irá funcionar como se tivesse sido recém-instalado. A empresa oferece atendimento domiciliar com diversas formas de pagamento para que o cliente possa optar pela qual lhe ofereça mais facilidade.

Com o objetivo de realizar o melhor reparo em equipamentos eletrodomésticos, a Aba Assistência Técnica proporciona um atendimento especializado para eletrodomésticos de alto padrão que uma autorizada pode oferecer, colocando em prática a lealdade, comprometimento, transparência e respeito com o cliente. A empresa trabalha realizando consertos, instalações, conversão de gás de rua ou gás encanado, limpeza na tubulação, carga de gás e até mesmo troca de motor. A Aba atua como autorizada de variadas marcas, como:

  • Electrolux;
  • LG;
  • DCS;
  • Eurfrigor;
  • Everest;
  • Falmec;
  • GE;
  • Lofra;
  • Samsung;
  • Scotsman;
  • Smeg;
  • Speed Queen;
  • Split Carrier;
  • Springer Carrier;
  • Sub-Zero;
  • U-line;
  • Viking;
  • Wolf.

Para saber mais sobre conserto sub-zero

Ligue para ou para ou faça uma cotação


Produtos relacionados


Regiões de Atendimento


  • Verifique as regiões que atendemos
  • Angra dos Reis
  • Angra dos Reis
  • Baixada Fluminense
  • Barra Mansa
  • Barra da Tijuca
  • Belford Roxo
  • Benfica
  • Bento Ribeiro
  • Bonsucesso
  • Botafogo
  • Cabo Frio
  • Campos dos Goytacazes
  • Centro
  • Cidade Universitária
  • Copacabana
  • Duque de Caxias
  • Flamengo
  • Gávea
  • Ipanema
  • Itaboraí
  • Jacarepaguá
  • Jardim Botânico
  • Jardim Guanabara
  • Lagoa
  • Laranjeiras
  • Leblon
  • Macaé
  • Madureira
  • Magé
  • Mesquita
  • Méier
  • Nilópolis
  • Niterói
  • Nova Friburgo
  • Nova Iguaçu
  • Penha
  • Petrópolis
  • Rio de Janeiro
  • São Conrado
  • São Cristóvão
  • São Gonçalo
  • São João de Meriti
  • Teresópolis
  • Vargem Grande
  • Volta Redonda
  • Antonina
  • Cabo Frio
  • Galeão
  • Niterói
  • Nova Friburgo
  • Nova Iguaçu
  • Petrópolis

Faça sua cotação

Informações Pessoais

Informações de contato ou cotação